plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AEROPORTO DE CARAJÁS

Passageiro tem surto, corre de aeronave e se perde na mata

O fato aconteceu nesta terça-feira (26) no aeroporto de Carajás em Parauapebas no sudeste do Pará. Passageiro que ia de Belém para o Rio de Janeiro, fez conexão em Carajás, momento em que o homem saiu correndo pra dentro da floresta

Imagem ilustrativa da notícia Passageiro tem surto, corre de aeronave e se perde na mata camera O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (26) no aeroporto de Carajás no Pará | Reprodução

Um fato inusitado chamou a atenção da comunidade de Parauapebas no sudeste paraense nesta terça-feira (26). Um passageiro de avião que fazia conexão no aeroporto de Carajás desceu da aeronave e correu em direção à floresta que rodeia o local. O homem foi encontrado após nove horas de buscas realizadas pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros.

Homens do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do 23º Grupamento Bombeiro Militar (GBM), de Parauapebas, encontraram, na madrugada, à altura do Km 5 da estrada Raimundo Mascarenhas, de acesso à Serra dos Carajás, Luan Peterson Teles de Oliveira, de 20 anos.

Veja também:

Segundo informações preliminares, o homem teve um surto psicótico, quando dizia estar sendo perseguido por pessoas que queriam matá-lo. Ele correu e se embrenhou na mata, tão logo desembarcou, junto com a mulher, de um avião da Azul, vindo de Belém. O casal, que é carioca, seguiria para o Rio de Janeiro.

Primeiramente, a PM havia sido acionada para atender um caso de violência doméstica no aeroporto de Carajás. Porém, quando a guarnição chegou, foi informada sobre o que estava acontecendo realmente, e iniciou buscas a fim de localizar Luan Peterson.

Aeroporto de Carajás fica localizado em uma serra e está rodedado de floresta de reserva de proteção ambiental
📷 Aeroporto de Carajás fica localizado em uma serra e está rodedado de floresta de reserva de proteção ambiental |Reprodução

O trabalho começou por volta das 18h30 e se estendeu até à 3h30 da madrugada desta terça, quando a guarnição foi informada de que um homem estava pedindo ajuda na estrada, à altura do Km 7.

Entretanto, já no Km 5, os policiais militares encontraram uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que socorreu Luan, o imobilizou na maca e o removeu ao Hospital Municipal de Parauapebas.

A companheira de Luan Peterson, contou que ele começou a ter uma crise de ansiedade, assim que eles desceram no aeroporto de Carajás, onde ela tentou acalmá-lo, mas ele passou a dizer que tinha de sair dali, pois estava sendo perseguido por pessoas que queriam matá-lo e, acabou correndo para a mata. (Caetano Silva, portal Zé Dudu)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parauapebas

Leia mais notícias de Parauapebas. Clique aqui!

Últimas Notícias