plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

“Love 3D” terá pré-estreia em Belém

Belém será uma das primeiras cidades brasileiras a conferir “Love”, o polêmico novo filme do diretor Gaspar Noé. A sessão de pré-estreia será no Cinépolis Boulevard, neste domingo (6), data em que se comemora o Dia do Sexo, com sessão a 00h01 . O longa p

Belém será uma das primeiras cidades brasileiras a conferir “Love”, o polêmico novo filme do diretor Gaspar Noé. A sessão de pré-estreia será no Cinépolis Boulevard, neste domingo (6), data em que se comemora o Dia do Sexo, com sessão a 00h01 .

O longa produzido em 3D traz diversas cenas de sexo explícito, motivo pelo qual causou frisson na última edição do Festival de Cannes, na França, onde foi exibido e dividiu opiniões. O Brasil será o primeiro país, além da França, a exibir “Love” no circuito comercial.

Ejaculações em close, orgia em um clube de sexo, travestis, está tudo lá no filme, que já havia chamado a atenção por causa dos cartazes. Um deles tinha um pênis em primeiro plano.

Assista ao trailer:

O filme narra as memórias de Murphy, um cineasta que se apaixona por Electra, uma aluna de artes. Ele relembra a história de amor, paixão, jogos e excessos.

A atriz paraense Stella Rocha, que atua no filme, chamou a atenção no último festival de Cannes, graças ao vestido transparente.

O ingresso para a sessão já está à venda no site do Cinépolis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias