plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

Espetáculo Frozen chega a Belém no próximo sábado

No próximo sábado, 20 de setembro, chega a Belém a turnê nacional do espetáculo “Frozen – uma aventura congelante”, adaptação para o teatro do filme  que foi sucesso de bilheteria mundial. O musical será realizado no Hangar Centro de Convenções, em três s

No próximo sábado, 20 de setembro, chega a Belém a turnê nacional do espetáculo “Frozen – uma aventura congelante”, adaptação para o teatro do filme que foi sucesso de bilheteria mundial. O musical será realizado no Hangar Centro de Convenções, em três sessões (14h, 16h e 18h), e terá efeitos de neve e telão de LED de 12 metros.

O musical conta a história de duas irmãs – Anna e Elsa – que são filhas do rei e rainha de Arendelle. Elsa é a filha mais velha e nasceu com um poder de congelar objetos ao seu redor, mas que ela esconde de todos. Aos oito anos de idade, Elsa acerta acidentalmente Anna com um raio de gelo e decide, então, esconder definitivamente.

Tempos depois, no dia de sua coroação, Elsa comete mais um acidente e dessa vez congela todo o reino de Arandelle. Ela se sente obrigada a fugir e se esconder da população em um castelo de gelo, mas a irmã mais nova, Anna, tem certeza da inocência de Elsa e parte em uma jornada para encontrá-la. Na aventura, ela terá a companhia do alpinista Kristoff e da rena Sven, que se unirão para salvar o reino de Arandelle.

Os ingressos para o espetáculo estão sendo vendidos no Boulevard Shopping (quiosque) ou online no site www.sellcard.com.br. Maiores informações pelos números (91) 8989-1950/ 9923 – 1002.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias