plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Comércio cria “kit A-Ha” para facilitar vendas

O show da banda norueguesa A-Ha em Paragominas, no nordeste paraense, aumentou a procura pelos materiais escolares que valem como ingresso para a noite. “Nesta terça, com certeza já passaram pelo menos 100 pessoas por aqui para adquirir o kit", disse Adr

O show da banda norueguesa A-Ha em Paragominas, no nordeste paraense, aumentou a procura pelos materiais escolares que valem como ingresso para a noite.

“Nesta terça, com certeza já passaram pelo menos 100 pessoas por aqui para adquirir o kit", disse Adriano, fiscal de vendas de uma papelaria localizada no bairro da Pedreira, em Belém.

A loja até resolveu criar um kit A-Ha para agilizar as compras dos clientes. “Muitos clientes estavam fazendo a mesma procura pelo tal kit escolar. Quando os funcionários descobriram que essa movimentação era por conta da promoção para o show, resolvemos montar os kits”, explicou.

Ele até aprendeu a cantarolar algumas músicas do grupo para deixar os fãs no clima. “Hunting, High and Low” parecia ser a preferida do trabalhador.

Ouça o hit:

SHOW

O show da banda sucesso nos anos 80 será no dia 3 de outubro, em Paragominas. A mineradora Hydro, que está trazendo a atração, disponibilizará ingressos por meio de uma ação social. Os interessados devem trocar a entrada por um kit escolar, que inclui: uma mochila de costas, com fechamento de zíper e dimensões aproximadas: 36x14x26, preferencialmente, em poliéster ou PVC; dois cadernos do tipo brochurão, 96 páginas; dois lápis pretos Nº 2; duas borrachas; uma caixa de lápis de cor 12 cores; um estojo escolar; um apontador; uma caneta esferográfica azul e uma caneta esferográfica vermelha.

O grupo também se apresentará no dia 1º de outubro, em Barcarena, só que o show será fechado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias