plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Carol Nakamura rebate críticas de ex-BBB Aline

A ex-BBB Aline e Carol Nakamura voltaram a se estranhar nas redes sociais. As duas já haviam trocado farpas no “Domingão do Faustão” logo que a ruiva foi eliminada do 'Big Brother Brasil 14' - na ocasião, a moça perdeu a linha ao ser questionada pela assi

A ex-BBB Aline e Carol Nakamura voltaram a se estranhar nas redes sociais. As duas já haviam trocado farpas no “Domingão do Faustão” logo que a ruiva foi eliminada do 'Big Brother Brasil 14' - na ocasião, a moça perdeu a linha ao ser questionada pela assistente de palco se tinha traído Angela dentro do confinamento.

A ex-participante do reality da TV Globo resolveu trazer o assunto novamente à tona e afirmou que Nakamura não foi profissional. “Os meus fãs já haviam dito que a Carol gosta de alfinetar e disseram para não deixar que ela sambasse em mim.”

Alertada em seu Instagram por um fã, Carol garantiu que não acompanhou as declarações de Aline e chamou a moça de mal educada.
“Imagina se vou deixar de estar com meu filho, meu marido ou de trabalhar para usar o meu tempo olhando um assunto morto e enterrado! Se ela quer falar qualquer coisa a meu respeito, deixo ela à vontade. Para mim, isso nunca foi um problema. No dia até confesso que fiquei chateada por tamanha falta de educação, mas já passou! De coração, quero mais é que essa menina seja feliz e que consiga se realizar profissionalmente. Quem sabe assim ela me esquece”, disparou.

E continuou: “Muito obrigada pela atenção e carinho, mas não se preocupe com essas coisas. Infelizmente, trabalhar na televisão às vezes não é tão bom quanto parece. As pessoas aumentam demais os fatos, perguntam demais as coisas e, no final, tudo isso não leva ninguém a lugar nenhum! Enquanto minha família estiver sorrindo e com saúde, para mim está tudo bem, porque isso é o que realmente faz diferença na minha vida! Mais uma vez agradeço sua preocupação e atenção!”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias