plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Assessoria de loira esclarece foto com Neymar

A blogueira Priscilla Silva de 26 anos, que foi vista com o craque Neymar, tem assessoria de imprensa e foi por meio dela que os representantes da blogueira responderam ao portal UOL, sobre um possível affair entre a moça e o jogador, minimizando o ocorri

A blogueira Priscilla Silva de 26 anos, que foi vista com o craque Neymar, tem assessoria de imprensa e foi por meio dela que os representantes da blogueira responderam ao portal UOL, sobre um possível affair entre a moça e o jogador, minimizando o ocorrido com a seguinte declaração: "Ela apenas pediu um autógrafo".

Um simples pedido de autógrafo de um ídolo nacional. Foi esta a resposta que os representantes da loira deram, sobre a polêmica que envolveu Neymar, que no último domingo (28),curtiu o show de David Guetta, em Ibiza, na Espanha.

Ainda de acordo com a assessoria, Priscilla se aproximou do atacante do Barcelona. "Ela apenas pediu um autógrafo. Na ocasião, foi batida uma foto inútil. Nada aconteceu", afirmou a assessoria por mensagem de uma rede social.

Priscilla Silva e uma amiga, durante o show

Foto: Reprodução/Instagram

Um fã publicou no Instagram, nesta quinta-feira (31), uma mensagem trocada com o Neymar, onde ele garante que não trocou telefone com o blogueira. "Não é verdade! Ela me pediu uma foto e eu expliquei por que não podia tirar. Faz parte, né?", escreveu o jogador no comentário do usuário, que se identifica no perfil como "Janete Estranha".

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias