plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Desafio do balde de gelo cresce entre os famosos

Nova febre da internet, o desafio do balde de gelo vem ganhando mais adeptos entre os famosos. Tudo começou nos Estados Unidos, em um desafio chamado “Ice Bucket challenge”. Nele, o desafiado tem que jogar um balde com gelo na cabeça. A brincadeira é bo

Nova febre da internet, o desafio do balde de gelo vem ganhando mais adeptos entre os famosos.

Tudo começou nos Estados Unidos, em um desafio chamado “Ice Bucket challenge”. Nele, o desafiado tem que jogar um balde com gelo na cabeça.

A brincadeira é boba, mas tem um bom motivo: o desafio foi criado pela ALS Association (associação que arrecada fundos para tratar da Doença de Lou Gehrig) e quem não cumprir tem que doar para a associação.

E a campanha deu certo. Em pouco mais de uma duas semanas depois de que a brincadeira teve início, a ALS Association já arrecadou mais de US$ 5.5 milhões (12 milhões de reais), com mais de 150 mil pessoas doando.

Entre os que já participaram da brincadeira estão Mark Zuckerberg, Bill Gates, Cristiano Ronaldo, Luciano Huck, Neymar, Angélica, Thiaguinho e Ivete Sangalo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias