plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Fátima Bernardes assume uso de botox

Longe da bancada do "Jornal Nacional" há dois anos, a apresentadora do "Encontro" passou por uma transformação em seu visual, que a rejuvenesceu. Fátima Bernardes, de 52 anos, deixou crescer o cabelo, usou aparelho nos dentes, virou referência de moda...

Longe da bancada do "Jornal Nacional" há dois anos, a apresentadora do "Encontro" passou por uma transformação em seu visual, que a rejuvenesceu.

Fátima Bernardes, de 52 anos, deixou crescer o cabelo, usou aparelho nos dentes, virou referência de moda... Engana-se, entretanto, quem pensa que tais cuidados com a aparência são frutos da nova fase de sua carreira.

Antes mesmo de cogitar a ideia de trocar o jornalismo pelo entretenimento, a profissional já dava seu jeitinho de "envelhecer bem". Como, por exemplo, recorrer ao uso do botox.

"Preciso é ficar o melhor possível para a minha idade. Faço botox há 10 anos, mas sempre suave. Quando sentir necessidade, farei plástica. Não sou contra. Por enquanto, estou bem assim”, contou à revista "Caras".

Casada há 25 anos com o editor-chefe e apresentador do "JN", Fátima garante que não há fórmula para manter uma união duradoura, mas lembra que mesmo após tanto tempo ainda sente prazer em dividir a vida com o pai de seus filhos.

“Se você admira, está sempre renovando a relação, com olhar diferente para o parceiro. Se não tiver isso, quando passa a fase empolgada do início, daquela paixão, o que vai ficar? Vejo no William uma pessoa a quem admiro, e acho que é recíproco."

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias