plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Pepê e Neném entram na disputa em condição inédita

Assim como anunciado por Britto Jr., um novo participante entrou para a disputa do prêmio de "A Fazenda 7" na noite da última terça-feira (16). Na verdade, para uma condição inédita, duas novas integrantes foram apresentadas ao grupo: as gêmeas Pepê e Nen

Assim como anunciado por Britto Jr., um novo participante entrou para a disputa do prêmio de "A Fazenda 7" na noite da última terça-feira (16). Na verdade, para uma condição inédita, duas novas integrantes foram apresentadas ao grupo: as gêmeas Pepê e Neném.

Apesar de serem duas, as irmãs vão agir como uma peça só. Em dias de votação, elas terão direito a apenas um voto e também vão juntas para a Roça, mesmo que apenas uma receba indicações. O mesmo acontece com a eliminação do público.

Durante as provas, apenas uma delas vai participar e um sorteio vai definir qual delas vai cumprir a tarefa proposta. No caso de serem eleitas as Fazendeiras, as duas terão a obrigação de organizar o trabalho na sede e com os animais.

Seguindo a mesma linha, também haverá divisão dos prêmios conquistados entre elas. Até mesmo os R$ 2 milhões, caso sejam vencedoras, serão partilhados pelas artistas, de acordo com a explicação do apresentador do programa da Record.

Vale lembrar que esta é a primeira vez que isso acontece. Gêmeos já participaram de outros realities na TV brasileira, mas nunca precisaram trabalhar juntos pelo prêmio.

Em "A Fazenda", por exemplo, os irmãos Vavá e Márcio Duarte estiveram em edições diferentes.

(DOL, com informações do site MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias