plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marina Ruy Barbosa assume namoro

Após ter sido flagrada aos beijos com o empresário Caio Nabuco, a atriz Marina Ruy Barbosa comentou pela primeira vez sobre o novo romance. Em entrevista à "Glamour" de novembro, a atriz listou o que admira em um homem. "A sinceridade, o bom humor, um bo

Após ter sido flagrada aos beijos com o empresário Caio Nabuco, a atriz Marina Ruy Barbosa comentou pela primeira vez sobre o novo romance.

Em entrevista à "Glamour" de novembro, a atriz listou o que admira em um homem. "A sinceridade, o bom humor, um bom papo. Tenho que admirar quem está do meu lado", afirmou.

Sobre o namoro à distância , ele mora em São Paulo e ela no Rio de Janeiro , a beldade disse que isso não é um empecilho para a relação dar certo. "Quando duas pessoas se gostam, confiam uma na outra, são sinceras e leais, a distância é moleza. Mas você tem que se organizar pra estar com a pessoa, e quando estiverem juntos, fazer de tudo pra que seja legal", declarou.

Marina também falou sobre o ex, Klebber Toledo, com quem rompeu há pouco tempo. "Tenho muito carinho e respeito por ele. Crescemos juntos. Foram três anos de relacionamento. Quero preservar essa coisa boa que vivemos", afirmou a atriz.

No papel da ninfeta Maria Isis de "Império", a ruiva se mostrou bem à vontade com as cenas picantes que tem com o personagem de Alexandre Nero. A afinidade entre os dois chegou, inclusive, a levantar suspeitas de que eles estariam tendo um affair, fato desmentido pelos dois.

" É tudo um balé. Eu sei exatamente onde ele vai me beijar. As cenas acabam e a gente fica lá gargalhando. Temos intimidade, somos amigos. No primeiro dia de gravação já teve cena de lingerie, de sexo... Fizemos um workshop antes pra nos conhecermos melhor. Ali, perdemos o medo um do outro", comentou Marina.

(DOL, com informações do portal Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias