plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Carol Nakamura deixa o Domingão do Faustão

Após 11 anos no programa Domingão do Faustão, Carol Nakamura confirmou sua saída da atração dominical por meio de seu perfil no Instagram, esta quinta-feira (30).  “Tenho orgulho da minha trajetória e hoje estou dizendo a todos que saio do Domingão feliz

Após 11 anos no programa Domingão do Faustão, Carol Nakamura confirmou sua saída da atração dominical por meio de seu perfil no Instagram, esta quinta-feira (30).

“Tenho orgulho da minha trajetória e hoje estou dizendo a todos que saio do Domingão feliz, agradecida, e uma pessoa muito melhor. Entrei menina sai mulher! Não existe estar "chateada", não existe motivos, apenas a necessidade de novos caminhos”, escreveu ela.

Ela ainda citou que a produção do programa irá se mudar para a cidade de São Paulo, que antes estava no Rio de Janeiro.

Veja o depoimento completo:

“Meus amores, como sempre uso minhas redes sociais para informar aqueles que admiram o meu trabalho que me tratam com carinho e respeito! Sobre as novas fofocas, vamos lá: Para os que não sabem não são 7 anos são quase 11 anos de Domingão. Fontes equivocadas quando destorcem a verdade me deixam chateada. Afinal depois de 11 anos de casa, estou em uma nova fase, não tive brigas, desentendimentos. Os motivos não são os que dizem por aí. Estamos falando de anos de aprendizado, amizades, e muito comprometimento! O programa está se mudando para São Paulo, como todos já sabem. Comecei nova na telinha, vou fazer 32 anos e como todo ser humano preciso conhecer meus caminhos profissionais agora sozinha. Sou muito agradecida, fui muito feliz e aprendi muito! Trabalhar ao vivo, sem roteiro, de improviso ao lado do cara mais rápido e revolucionário da TV brasileira não é tarefa fácil. Tenho muito orgulho de ter sido recebida de braços abertos durante todos esses anos. Entrei no Domingão como bailarina, participei praticamente de todos os quadros, conquistei um lugar que nem existia, nunca ninguém tinha dividido o palco com o Faustão!! Tenho orgulho da minha trajetória e hoje estou dizendo a todos que saio do Domingão feliz, agradecida, e uma pessoa muito melhor. Entrei menina sai mulher! Não existe estar "chateada", não existe motivos, apenas a necessidade de novos caminhos. Estou contratada ainda, porém a partir deste domingo não estarei mais com vocês ao vivo! Muito emocionada, muito satisfeita e tudo o que sou e tudo o que aprendi devo a equipe que faz ao vivo, e ao Fausto Silva a quem agradeço eternamente a minha existência na TV! Obrigada pelo carinho de sempre”

Início e fim do romance

O casal começou a namorar após participação de Sidney Sampaio na "Dança dos Famosos", em 2007, quando os dois formaram um par no quadro. O relacionamento terminou em 2009, e em junho de 2013, os dois reataram.

O noivado veio no mês seguinte. Carol foi pedida em casamento em julho, quando o casal viajava para a Disney. Em abril deste ano, por meio de sua conta no Instagram, a morena confirmou a data de seu casamento: dia 13 de setembro de 2014.

Em agosto deste ano, porém, o casal anunciou o fim do casamento que também foi confirmado durante o programa "Domingão do Faustão".

Polêmicas

Carol Nakamura é conhecida também pelo seu ciúme. Ela, inclusive, falou várias vezes durante o programa sobre seu comportamento durante um relacionamento.

Em julho deste ano, Nakamura foi expulsa de um voo após bater em Sidney. Segundo o jornal “O Dia”, "os dois começaram uma calorosa discussão e a assistente do “Domingão do Faustão” deu vários tapas no noivo", divulgou o jornal na época.

Nakamura também já se envolveu em polêmicas com convidadas do programa do Faustão. Ela e a ex-BBB Aline, trocaram farpas durante o programa, logo que a ruiva foi eliminada do 'Big Brother Brasil 14'.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias