plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne rebate críticas sobre veias saltadas

Gracyanne Barbosa usou seu perfil no Instagram para rebater as críticas sobre suas veias saltadas que costumam ganhar destaque nas fotos. Em um desabafo, a ex-dançarina explicou que isso se dá devido aos exercícios e à dieta balanceada que ela segue há m

Gracyanne Barbosa usou seu perfil no Instagram para rebater as críticas sobre suas veias saltadas que costumam ganhar destaque nas fotos.

Em um desabafo, a ex-dançarina explicou que isso se dá devido aos exercícios e à dieta balanceada que ela segue há muitos anos. "Ter veias aparentes demais se chama vascularização, que vem de uma consequência de treinos, já que os músculos tornam-se muito desenvolvidos e necessitam de maior pressão sanguínea para que sejam irrigados da melhor maneira para garantir que recebam a quantidade necessária de nutrientes. Aliado a isso, o baixo teor de gordura corporal destes atletas faz com que os músculos tornem-se ainda mais aparentes e, consequentemente, as veias também. As veias ficam assim visíveis demais, devido aos treinos e alimentação balanceada, não é moda e sim escolha", esclareceu a mulher do cantor Belo.

Gracyanne ainda fez questão de ressaltar que se sente muito satisfeita com sua aparência e alertou aos que desejam chegar neste nível. "Não sou fisiculturista, mas foi uma escolha que fiz para a minha vida e esse meu estilo de vida propricia isso. Talvez seja estranho ou feio para alguns, mas para os body bulders e admiradores do esporte como eu, ter as veias dilatadas é motivo de muito orgulho, pois sabemos o quanto isso é difícil. Sei que muitos que comentam aqui buscam chegar nesse nível e às vezes acham que não conseguem. O desenvolvimento muscular é individual, cada um desempenha conforme seu limite, seu treinamento. É isso!", finalizou.

Em meio a presenças Vips em eventos, participações em programas de TV e ensaios, a morena também se prepara para estrear à frente da bateria da X-9 Paulistana no Carnaval do ano que vem.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias