plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Band irá manter horário de novelas

De olho no sucesso de “Mil e Uma Noites”, a Band decidiu manter o horário de novelas e escalou outra trama turca para substituí-la. A escolhida foi “Fatmagul”, informou o colunista de TV Flávio Ricco. A produção de 80 capítulos foi exibida em 2010 pelo K

De olho no sucesso de “Mil e Uma Noites”, a Band decidiu manter o horário de novelas e escalou outra trama turca para substituí-la. A escolhida foi “Fatmagul”, informou o colunista de TV Flávio Ricco.

A produção de 80 capítulos foi exibida em 2010 pelo Kanal D, principal emissora da Turquia. A estreia está prevista para o início do próximo semestre.

O enredo gira em torno de Fatmagul, uma jovem e simples camponesa que está de casamento marcado com Mustafá. Tudo muda, porém, depois que a jovem é vítima de um terrível estupro por parte de Selim e de mais três amigos, todos bêbados e drogados. Junto a eles e na mesma situação de embriaguez, encontra-se Kerim, que não participa da violência contra Fatmagul – porém, ao não recobrar a lucidez sem se lembrar do episódio, é levado por Selim e os demais a acreditar que também estuprou a moça.

Consumido pela culpa, Kerim decide reparar um pouco do mal que supostamente causou a Fatmagul e a pede em casamento, o que a princípio livraria a família dela da “desonra”. A jovem aceita e os dois decidem recomeçar a vida em Istambul, onde acabarão se apaixonando. Ao mesmo tempo, ressurge Mustafá, o ex-noivo da protagonista, disposto a se vingar de Selim, Kerim e todos aqueles que destruíram as chances de ser feliz com Fatmagul.

Assim como “Mil e Uma Noites”, “Fatmagul” tem uma trajetória de sucesso em países da América Latina onde foi exibida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias