plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-padrasto de Kim confirma mudança de sexo

O ex-padrasto de Kim Kardashian, Bruce Jenner, confirmou durante entrevista para a jornalista Diane Sawyer, que foi ao ar na noite desta sexta-feira (24), nos Estados Unidos, sua mudança de sexo. "Sim, para todos os efeitos, eu sou uma mulher".  Durante

O ex-padrasto de Kim Kardashian, Bruce Jenner, confirmou durante entrevista para a jornalista Diane Sawyer, que foi ao ar na noite desta sexta-feira (24), nos Estados Unidos, sua mudança de sexo. "Sim, para todos os efeitos, eu sou uma mulher".

Durante 22 anos ele foi casado com a mãe das irmãs Kardashian, Kris. O casal teve dois filhos: Kendall e Kylie.

O ex-atleta ainda é pai de Brody, Brandon e Burton, frutos de seu segundo casamento com Linda Thompson, e de Casey, do seu primeiro casamento com Chrystie Jenner.

"Sempre pensei sobre isso e o que deveria fazer de minha vida. Como posso contar as pessoas sobre o que passei? Hoje é o dia, e eu tenho que escolher", confessou. "Deus disse: 'Vamos te dar a alma de uma mulher e ver como você lida com isso'".

O anúncio foi feito após inúmeras especulações sobre as aparentes mudanças físicas do ex-atleta. Ele admitiu, ainda, que o momento está sendo difícil.

Com 65 anos, o ex-atleta olímpico contou que foi a chegada dos 40 que o fez procurar ajuda especializada para dar início a sua transição. No total, foram cinco anos fazendo terapia hormonal durante a década de 1980. "Parei por medo de ferir meus filhos e pelos ensinamentos da Bíblia", explicou.

Quando conheceu a mãe das irmãs Kardashian, Bruce disse ter contado sobre a terapia. Ela também o viu usando roupas femininas. "Eu amei Kris e tivemos uma vida maravilhosa. Também penso que nossa vida sexual era muito boa", destacou. No entanto, quando fez 60 anos, ele afirmou ter percebido que não poderia continuar vivendo "no corpo de outra pessoa". "Kris é uma boa mulher, não tenho queixas. No entanto, honestamente, se ela tivesse se sentido bem e compreendido [essa mudança], poderíamos estar juntos até hoje", afirmou.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias