plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda diz fingir dor de cabeça para não transar

Fernanda Souza confessou já ter escapado da hora "h" com a velha desculpa da dor de cabeça. Em entrevista ao portal "Gshow", da Globo, nesta segunda-feira (6), a atriz, que se casou com Thiaguinho em fevereiro e já comemorou bodas de beijinhos, foi questi

Fernanda Souza confessou já ter escapado da hora "h" com a velha desculpa da dor de cabeça. Em entrevista ao portal "Gshow", da Globo, nesta segunda-feira (6), a atriz, que se casou com Thiaguinho em fevereiro e já comemorou bodas de beijinhos, foi questionada se já evitou sexo. "Isso me acontece fácil (risos)", contou ela, referindo-se a recorrer à enxaqueca como justificativa para fugir da situação.

E mesmo assim o romance vai muito bem. Fernanda ainda contou que o casal não se estressa por qualquer motivo e toalha molhada não é um deles. "Eu nunca briguei (por isso)", disse a atriz, que antes de se casar vivia um relacionamento à distância com o artista.

Morena e mais magra após passar por uma dieta regrada antes do casamento, Fernanda também surpreendeu ao dizer que não come chocolate. Ao ser questionada se esconde o doce para comer depois sem que ninguém olha, ela surpreendeu. "Não, porque não gosto de chocolate, mas esconderia coxinha", contou a atriz, que já assumiu a paixão por pizza. Mas quando o assunto é exercícios físicos, ela admitiu que já driblou as séries de musculação passadas pelo personal trainer: "Não é uma frequência, mas eu já (fiz isso)". Outra revelação da atriz foi usar o truque de dar o número de telefone errado para se afastar de pessoas inconvenientes: "Eu já (fiz isso)".

(DOL com informações do site MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias