plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Banda Calypso lança álbum comemorativo em Belém

Não é sempre que uma banda conhecida nacionalmente faz o lançamento de seu trabalho de forma tão acessível para o público. Mas é o que a cantora Joelma, da Banda Calypso, vai realizar na tarde desta quarta-feira (6), a partir das 16h, na livraria Saraiva

Não é sempre que uma banda conhecida nacionalmente faz o lançamento de seu trabalho de forma tão acessível para o público.

Mas é o que a cantora Joelma, da Banda Calypso, vai realizar na tarde desta quarta-feira (6), a partir das 16h, na livraria Saraiva do Boulevard Shopping, para o lançamento do álbum comemorativo de 15 anos de carreira.

VEJA O VÍDEO DO SUCESSO "CAVALO MANCO"

Ela atenderá a todos os fãs e admiradores pessoalmente. “Será uma honra fazer essa tarde de autógrafos aqui em Belém. Espero todos vocês!”, convida.

Assista ao videoclipe da canção “Dançando Calypso”, mais conhecido como “Cavalo Manco”, extraído do DVD e lançado na última segunda-feira (3).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias