plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Correria no programa de Fátima Bernardes

A apresentadora Fátima Bernardes levou um susto com a presença de um rato no palco de seu programa, na sexta-feira (02). O animal fugiu da caixa de vidro em que estava no programa. O rato é criado em cativeiro por André Sena e que fazia parte de uma expli

A apresentadora Fátima Bernardes levou um susto com a presença de um rato no palco de seu programa, na sexta-feira (02). O animal fugiu da caixa de vidro em que estava no programa. O rato é criado em cativeiro por André Sena e que fazia parte de uma explicação sobre roedores.

A apresentadora Fátima se assustou e saiu correndo do ratinho. "Não, é porque ele pulou. Tinha perguntado [para o André], e ele disse que não ía sair dali. De repente, pulou...", disse a apresentadora após a correria.

A atriz Fabiana Karla, que era uma das convidadas do programa, também falou sobre o susto da apresentadora. "Vocês não viram nem metade! Ela pulou dois metros", brincou a humorista.

O criador explicou que aquela espécie era "especialista em fuga" e que eles fugiam das pessoas e de todos seus predadores naturais para poderem sobreviver.

Leia também: Cliente denuncia presença de ratos em cinema

(DOL com informações da Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias