plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Atitude em show foi por medo, diz Joelma

"Minha postura no show de ontem (3) foi em função do medo de estar próximo a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me di

"Minha postura no show de ontem (3) foi em função do medo de estar próximo a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show”.

A declaração é da cantora Joelma, feita através de nota, na noite deste domingo (4), explicando sobre a atitude que teve no show que marcou o retorno do guitarrista Chimbinha à banda, realizado em Teresina (PI). Na apresentação, Joelma chorou algumas vezes e só apareceu ao público na quinta música.

De acordo com a nota, o comportamento triste de Joelma no palco justifica-se pelo “receio e temor de sua integridade física e dos membros da equipe, já que a instabilidade emocional e desequilíbrio demonstrado por Chimbinha ao longo destes anos agravou-se ainda mais quando a situação tornou-se pública”.

A assessoria de comunicação da cantora, diz ainda que nos bastidores o clima não foi diferente. “Todos os músicos, bailarinos e técnicos estavam em pânico e com medo do que poderia acontecer; inclusive alguns sofreram ameaças verbais do guitarrista”.

Joelma ressalta que, apesar de ser uma artista, também é uma mulher, vítima de violência doméstica, e que decidiu expor a intimidade para ajudar outras mulheres que passam por situações constrangedoras e opressoras a pedirem ajuda.

"Respeito a decisão da justiça do Pará que permitiu a volta de Chimbinha aos palcos e ao trabalho, mas a minha integridade física e da equipe tem que ser respeitada e garantida. As nossas vidas valem mais do que qualquer direito ao trabalho e mais do que a vaidade de uma pessoa instável comprovada”, comentou.

Joelma reforçou que nada disso faz parte de estratégia de marketing. "Quero agradecer o apoio, palavras de carinho, orações e a cada e abraço que tenho recebido de todos pelos lugares onde passo. Meu mais profundo agradecimento e respeito."

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias