plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Filha de Joelma vive “presa” em mansão do ex-casal

Natalia Sarraf, filha da cantora Joelma, estaria “impedida” de sair da mansão do ex-casal, localizada em Alphaville, São Paulo, desde dezembro do ano passado. Segundo informações publicadas pela colunista Fabíola Reipert, do portal R7, se Natalia sair de

Natalia Sarraf, filha da cantora Joelma, estaria “impedida” de sair da mansão do ex-casal, localizada em Alphaville, São Paulo, desde dezembro do ano passado. Segundo informações publicadas pela colunista Fabíola Reipert, do portal R7, se Natalia sair de casa, Ximbinha ficará com a casa, que estaria sendo disputada na Justiça pelos dois.

O imóvel estaria registrado no nome do guitarrista, que teria autorizado na portaria do condomínio, a entrada apenas de pessoas próximas à ele. E, se Natália sair não poderá voltar mais.

Segundo a publicação, na casa ainda há muitos objetos de Joelma, como roupas e botas de shows usadas desde o início da carreira.

A publicação diz, também, que Ximbinha só não expulsa a filha de Joelma da mansão porque estaria impedido pela Justiça de chegar próximo de Natalia.

Segundo a colunista, a filha de Joelma tem contado com a ajuda de vizinhos para comprar comida e outras coisas que precisa para o dia-a-dia.

Nesta sexta-feira (18) Joelma, agora em carreira solo, fará um show no Parque de Exposições, em Goiânia.

Faltam 3 diasssss :-0 uhuuuuuul quem vaiiiii?!?!?!

Uma foto publicada por Natalia Sarraff (@nataliasarraff) em

Confira o clipe oficial da música "Não Teve Amor", de Joelma:

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias