plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Dakota Johnson divulga seu celular para mulheres que já sofreram abuso

Dakota Johnson, famosa pela atuação em Cinquenta Tons de Cinza, participou do Global Citizen Festival em Nova York, nos Estados Unidos, no último sábado (29/9). Durante o evento, surpreendendo a todos, a atriz divulgou o número de seu celular. O objeti

Dakota Johnson, famosa pela atuação em Cinquenta Tons de Cinza, participou do Global Citizen Festival em Nova York, nos Estados Unidos, no último sábado (29/9). Durante o evento, surpreendendo a todos, a atriz divulgou o número de seu celular.

O objetivo é entrar em contato com pessoas que foram vítimas de abuso ou assédio sexual. Dakota Johnson afirma que tem uma equipe especializada auxiliando no projeto e pronta para ouvir o relato das pessoas.

“Este é meu número de telefone. Eu quero que vocês me liguem e contem suas histórias em uma mensagem de voz. Ou quero que me mandem uma mensagem no [email protected] e me contem o que você já passou como mulher ou menina”, disse.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias