plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ELA MERECE

Globo vai transmitir show de Madonna no Rio de Janeiro

Quem não puder ir ao show, poderá conferi-lo pela TV aberta, pelo Multishow e pelo Globoplay

Imagem ilustrativa da notícia Globo vai transmitir show de Madonna no Rio de Janeiro camera Madonna faz show comemorativo aos 40 anos de carreira | Divulgação

A Globo acertou nesta segunda-feira (25) a transmissão do show gratuito com a cantora Madonna, que vai acontecer no próximo dia 4 de maio, na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

A exibição acontecerá em TV aberta, TV por assinatura via Multishow, seu canal de variedades, e streaming, via Globoplay. O acordo foi fechado com a marca Itaú, patrocinadora do show e responsável por trazer Madonna para o Brasil.

Ainda não se tem informações de quem apresentará o evento. A Globo não vai vender outras cotas de patrocínio, já que o acordo é exclusivo com o banco privado.

O F5 tinha antecipado as negociações na semana passada. Itaú e Globo têm relação estreita desde o início dos anos 1990. Só para se ter uma ideia, o banco privado é o patrocinador mais longevo das transmissões do Campeonato Brasileiro na emissora, comprando cotas desde 1992.

Desde o começo do mês, a vinda da americana com sua turnê de comemoração da carreira, "The Celebration Tour", é ventilada nas redes sociais. O show gratuito será totalmente bancado pelo Itaú em uma agressiva campanha de marketing.

Madonna já esteve no Brasil para shows em 1993, 2008 e 2012, com as turnês "The Girlie Show", "Sticky & Sweet" e "MDNA Tour", respectivamente.

Após a publicação da reportagem, a Globo confirmou a informação em suas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias