plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Quer ganhar o LG G3? Saiba como:

Quer ganhar o moderníssimo smartphone LG G3? É fácil. Faça um vídeo de até 2 minutos, sobre o Círio de Nazaré deste ano, e envie para o e-mail do portal DOL [email protected] (apenas os vídeos com até 10 MB) com o assunto Diário e Claro no Círio

Quer ganhar o moderníssimo smartphone LG G3? É fácil. Faça um vídeo de até 2 minutos, sobre o Círio de Nazaré deste ano, e envie para o e-mail do portal DOL [email protected] (apenas os vídeos com até 10 MB) com o assunto Diário e Claro no Círio ou via mensagem para a fan page do DOL (vídeos de qualquer tamanho).

Essa é a promoção CHIP + APARELHO + PLANO, da parceria Diário e Claro no Círio. O vídeo tem de ser feito neste domingo, próximo dia 11, por qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, para mostrar que tanto em Belém, quanto em qualquer parte do planeta, a fé do povo paraense se mantém viva.

O autor do vídeo mais bacana, comovente e interessante ganhará o lindo e moderno LG G3, com plano Claro online turbo 1GB+50MIN. Leia o regulamento da promoção aqui.

O nome do vencedor será divulgado exclusivamente no jornal DIÁRIO DO PARÁ, no domingo, dia 18 de outubro. Além disso, o vídeo vitorioso será veiculado na TV RBA, no DOL e na página do DIÁRIO no Facebook. Essa você não vai querer perder!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias