plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteará ingressos para "Série Divergente"

O DOL sorteará 15 pares de ingressos para os internautas assistirem ao filme "A Série Divergente: Convergente". Os sorteios acontecerão nesta sexta-feira (18), no sábado (19) e no domingo (20). O longa mostra que a jovem protagonista Tris (Shailene Woodl

O DOL sorteará 15 pares de ingressos para os internautas assistirem ao filme "A Série Divergente: Convergente". Os sorteios acontecerão nesta sexta-feira (18), no sábado (19) e no domingo (20).

O longa mostra que a jovem protagonista Tris (Shailene Woodley) e o namorado Quatro (Theo James) precisam lidar com novos desafios e novos inimigos. Com a ajuda dos amigos Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q), eles decidem sair de Chicago, onde há uma guerra entre facções, pular um muro e se aventurar em um mundo completamente diferente: o futuro.

Mas a ideia de sair da devastada cidade americana não agrada aos guerrilheiros locais, que não permitem fugas. E é neste momento que eles acertam um plano para conseguir transpor o que parecia ser inimaginável. Já do outro lado do muro, deparam-se com uma sociedade futurista, que os leva até uma cidade na qual todos precisam trabalhar em prol do grupo.

Veja o trailler do filme:

Como participar

Escreva 1 (um) comentário nesta postagem usando um nome e e-mail válidos, ou seja, o seu nome e sobrenome reais - não serão aceitos apelidos - e o seu e-mail principal, pois entraremos em contato com os ganhadores para instruções.

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (8h às 18h), até a próxima terça-feira (22), portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem para posterior publicação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias