plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Em nota, Palmeiras responde à denuncia do STJD

O Palmeiras utilizou seu site oficial para responder à denúncia ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que pode punir o clube e o Corinthians por conta das 258 cadeiras quebradas no Itaquerão durante o clássico do último final de semana. Em n

O Palmeiras utilizou seu site oficial para responder à denúncia ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que pode punir o clube e o Corinthians por conta das 258 cadeiras quebradas no Itaquerão durante o clássico do último final de semana.

Em nota, o Palmeiras afirmou não ter recebido nenhuma notificação a respeito e que por isso, trata o assunto como “suposta denúncia”.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que ainda não recebeu intimação a respeito do caso. Entretanto, o clube entende que não houve danos ao espetáculo e que todas as providências relativas à segurança no jogo foram adotadas”, diz nota.

O Palmeiras afirma ainda, entender que não houve danos ao espetáculo e que tanto o clube alviverde , quanto o Corinthians tomaram todas as providências necessárias em relação a segurança.

“Seria impossível controlar a ação individual dos torcedores. O Palmeiras já suportou os prejuízos ocasionados e está trabalhando na identificação dos infratores. De qualquer forma, o clube aguardará o recebimento da denúncia para analisar como irá se posicionar”, concluiu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias