plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Zagueiro renova contrato com Corinthians até 2018

O vínculo que terminaria no fim de 2015 foi estendido e zagueiro Gil vai continuar no Corinthians. O acerto com o clube foi realizado nesta quarta-feira (31) e a renovação de contrato que vai até o fim de 2018, por mais três anos. Titular com a camisa 4

O vínculo que terminaria no fim de 2015 foi estendido e zagueiro Gil vai continuar no Corinthians. O acerto com o clube foi realizado nesta quarta-feira (31) e a renovação de contrato que vai até o fim de 2018, por mais três anos.

Titular com a camisa 4 desde o início de 2013, Gil completou na semana passada sem partidas com a camisa alvinegra na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, na Arena Corinthians, pela Copa do Brasil.

Gil é considerado um dos jogadores mais regulares da equipe desde que entrou, na época com Tite no comando, porque Chicão se recuperava de cirurgia. Desde então, o zagueiro formou dupla com Paulo André, Felipe e, agora com Cleber.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias