plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Novo Hamburgo pode ser excluído da Copa do Brasil

Depois de conseguir a classificação de forma emocionante para as quartas de final da Copa do Brasil na quarta-feira (30), o Novo Hamburgo será denunciado no STJD e dificilmente permanecerá na competição. Fora das quatro divisões do Campeonato Brasileiro,

Depois de conseguir a classificação de forma emocionante para as quartas de final da Copa do Brasil na quarta-feira (30), o Novo Hamburgo será denunciado no STJD e dificilmente permanecerá na competição.

Fora das quatro divisões do Campeonato Brasileiro, o clube gaúcho teria escalado de forma irregular o meia Preto na vitória contra o ABC, por 2 a 0.

Suspenso por dois jogos pelo STJD, Preto não participou de duas partidas do Novo Hamburgo, contra o J. Malucelli e no primeiro confronto com o ABC-RN.

No entanto, no jogo em que seria cumprido a segunda parte da suspensão, o volante não teria contrato em vigor. E, na visão do STJD, não teria condições de jogo.

Nesse cenário, ele só teria cumprido uma partida de suspensão e não poderia atuar no jogo desta quarta.

Elói Santos, supervisor de futebol do Novo Hamburgo, diz desconhecer que Preto não estava com contrato em vigor na partida que seria cumprido o segundo jogo de suspensão.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias