plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Portuguesa escapa de derrota no final da partida

Na estreia do técnico Vágner Benazzi, a Portuguesa empatou com o Boa Esporte por 1 a 1, nesta terça-feira (16), no Canindé, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe continua na 18ª colocação com 18 pontos, contra 25 do América-

Na estreia do técnico Vágner Benazzi, a Portuguesa empatou com o Boa Esporte por 1 a 1, nesta terça-feira (16), no Canindé, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a equipe continua na 18ª colocação com 18 pontos, contra 25 do América-RN, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O lanterna é o América-MG, que soma 12 pontos.

O time mineiro entrou na zona de rebaixamento após perder 21 pontos pela escalação irregular do lateral esquerdo Eduardo. A decisão foi tomada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em julgamento realizado na última segunda-feira. O clube mineiro vai recorrer da decisão.

No confronto desta terça-feira, o Boa Esporte abriu o placar com Morato, aos 38 minutos do segundo tempo. Sete minutos depois, Luciano Castán deixou tudo igual.
Benazzi é o quinto treinador da Lusa na temporada. Antes, o time foi dirigido por Guto Ferreira, Argel Fucks, Marcelo Veiga e Silas.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias