plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jogo na Arena Amazônia tem briga de torcida

Invasões de campo, brigas na torcida e uma lata de cerveja arremessada no rosto de um jogador marcaram, na noite desta terça-feira (17), em Manaus, a primeira partida da Arena Amazônia desde a Copa do Mundo. Mais de 26 mil pessoas assistiram ao empate po

Invasões de campo, brigas na torcida e uma lata de cerveja arremessada no rosto de um jogador marcaram, na noite desta terça-feira (17), em Manaus, a primeira partida da Arena Amazônia desde a Copa do Mundo.

Mais de 26 mil pessoas assistiram ao empate por 1 a 1 entre Vasco e Oeste de Itápolis, pela Série B do Brasileiro. O resultado fez o time carioca cair para a quarta colocação.

Em campo, a partida também teve uma polêmica que revoltou a torcida, a maioria vascaína. Aos 19min do primeiro tempo, Fábio Santos, do Oeste, chutou de longe, a bola bateu no travessão e quicou na linha. O bandeira confirmou gol e revoltou os jogadores do time carioca.

Ao comemorar o tento, o atacante do Oeste foi atingido no rosto por uma lata de cerveja, arremessada pela torcida. Desde 2008, a CBF proíbe a venda de cerveja em suas competições. A lata foi recolhida pela arbitragem.

No intervalo, um integrante de uma torcida organizada do Vasco deu socos em uma segurança que atuava próximo ao bandeira que validou o gol. Após tumulto, a polícia foi acionada e retirou o torcedor do estádio.

No segundo tempo, houve duas tentativas de invasão ao gramado, ambas impedidas por seguranças. O Vasco só empatou com Douglas, aos 35min, em cobrança de pênalti.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias