plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vasco busca recuperação contra líder Ponte Preta

Pressionado por duas derrotas seguidas, o Vasco busca a reabilitação neste sábado contra a embalada Ponte Preta, em São Januário, pela 32ª rodada da Série B do Nacional. A partida acontece às 16h20, em São Januário. A equipe carioca vem de reveses fora d

Pressionado por duas derrotas seguidas, o Vasco busca a reabilitação neste sábado contra a embalada Ponte Preta, em São Januário, pela 32ª rodada da Série B do Nacional. A partida acontece às 16h20, em São Januário.

A equipe carioca vem de reveses fora de casa contra Santa Cruz e América-RN, mas permanece no G-4, com 54 pontos.

Para o duelo de amanhã, o time não contará com pelo menos dois jogadores: Douglas, suspenso, e Pedro Ken, que se recupera de dores no ombro. Mas o técnico Joel Santana sinalizou que poderá promover mais trocas no time titular.

Na Ponte Preta, a única baixa é o técnico Guto Ferreira, que sofreu uma arritmia cardíaca após a vitória sobre o Avaí, na última terça.

Recuperado, o treinador acompanhou o treino desta sexta (24), mas deixará o auxiliar Alexandre Faganello no comando da equipe.

Com 60 pontos, a equipe campineira defende a liderança da competição e uma sequência de 10 jogos sem derrota.

FICHA TÉCNICA

VASCO: Martin Silva; Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazú, Fabrício; Dakson e Montoya; Kléber e Thalles. Técnico: Joel Santana

PONTE PRETA: Roberto; Rodinei; Tiago Alves, Gilvan e Bryan; Fernando Bob, Juninho e Renato Cajá; Cafu, Alexandro e Rafael Costa. Técnico: Alexandre Faganello (auxiliar)

Estádio: São Januário, no Rio

Horário: 16h20

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias