plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ceni fala em instabilidade e se diz decepcionado

O São Paulo saiu na frente no confronto com o Emelec por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Mas a vitória por 4 a 2 no Morumbi não agradou totalmente o goleiro Rogério Ceni. O veterano arqueiro reclamou da instabilidade do time e disse ter fica

O São Paulo saiu na frente no confronto com o Emelec por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Mas a vitória por 4 a 2 no Morumbi não agradou totalmente o goleiro Rogério Ceni.

O veterano arqueiro reclamou da instabilidade do time e disse ter ficado um pouco decepcionado com o placar conquistado no jogo de ida das quartas de final.

"Não conseguimos nem acertar passe nos primeiros 15 ou 20 minutos do segundo tempo", afirmou o camisa 1, na saída de campo.

As críticas de Ceni estão direcionadas ao apagão sofrido pelo time na volta do intervalo. Depois de fazer 3 a 0 no primeiro tempo, a equipe brasileira foi vazada duas vezes em sete minutos e levou um susto.

"Nós nos perdemos. Depois, o time se acertou, jogou melhor no final da partida. Pelo que fizemos no primeiro tempo, o segundo nos decepciona um pouco, mas nada para diminuir o que queremos, que é o título. Vamos conseguir."

Com o resultado no Morumbi, o time brasileiro pode perder por um gol de diferença (ou dois, desde que marque ao menos três vezes) no Equador, na próxima quarta, para ir às semifinais. Um novo 4 a 2, mas favorável ao Emelec, leva a disputa aos pênaltis.

O adversário de São Paulo ou Emelec na semifinal sairá do confronto entre Atlético Nacional (COL) e Universidad César Vallejo (PER). Os colombianos venceram o jogo de ida por 1 a 0.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias