plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dorival pode ser suspenso por seis jogos

O Palmeiras e o técnico Dorival Júnior serão julgados na próxima segunda-feira (3), por incidentes ocorridos durante o jogo contra o Cruzeiro, em duelo válido pela 30ª rodada do Brasileirão.  O julgamento está agendado para às 17h. O clube foi denunciado

O Palmeiras e o técnico Dorival Júnior serão julgados na próxima segunda-feira (3), por incidentes ocorridos durante o jogo contra o Cruzeiro, em duelo válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

O julgamento está agendado para às 17h. O clube foi denunciado pela Procuradoria da Justiça Desportiva e responderá por atraso no retorno ao gramado após o intervalo. Já o treinador irá ao banco dos réus por atitude contrária à disciplina ou à ética desportiva.

De acordo com o árbitro Péricles Bassols, que comandava a partida, o técnico do Palmeiras - que já havia sido alertado uma vez - foi expulso aos 30 minutos da etapa final por “protestar com gestos e palavras reiteradamente, de forma acintosa”.

Se condenados, o clube pode ser punido com multa de até R$ 1 mil por minuto de demora, enquanto que Dorival pode ser suspenso por seis jogos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias