plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia antecipa viagem para o Ceará

O período de alta temporada fez com que a diretoria do Águia pudesse antecipar a viagem para Juazeiro do Norte (CE). Sábado (12), o time paraense enfrenta o Icasa-CE, no jogo dos desesperados do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A delegação do

O período de alta temporada fez com que a diretoria do Águia pudesse antecipar a viagem para Juazeiro do Norte (CE). Sábado (12), o time paraense enfrenta o Icasa-CE, no jogo dos desesperados do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

A delegação do Águia viaja para o Ceará, na tarde desta quarta-feira (8), mas antes irá realizar um treino coletivo, na cidade de Marabá.

Em solo cearense, o Azulão vai realizar treinamentos na cidade de Crato (CE), que fica distante 12 quilômetros de Juazeiro do Norte (CE). A cidade cearense é conhecida por receber inúmeros devotos de padre Cícero.

O técnico João Galvão conversou com os jogadores e pediu que a resposta do grupo seja dado dentro de campo, com bons resultados e saindo da zona de rebaixamento.

(DOL, com informações de Paulo Henrique/Rádio Clube de Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias