plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueirão solta o verbo após boatos de balada

Entre os jogadores do elenco azulino, o zagueiro Max é um dos poucos que caíram nos braços da torcida, seja pelo seu jeito discreto, seja pelo sua regularidade técnica. Há duas temporadas, ele vem sendo titular absoluto, mas nos últimos dias, teve seu nom

Entre os jogadores do elenco azulino, o zagueiro Max é um dos poucos que caíram nos braços da torcida, seja pelo seu jeito discreto, seja pelo sua regularidade técnica. Há duas temporadas, ele vem sendo titular absoluto, mas nos últimos dias, teve seu nome envolvido em um boato de que estava em uma balada e por isso havia se ausentado de treinamentos.

Max explicou que na parte física, mesmo atuando constantemente, enfrenta algumas questões delicadas, verdadeira razão, segundo ele, da sua ausência nos treinos. “Venho tendo problemas com os dois tornozelos já há alguns dias. Estou em tratamento intensivo antes e após os treinos, para não correr o risco de perder nenhuma atividade, mas tive que ficar de fora de algumas, porque o problema estava se agravando e se continuasse, poderia não ter condições para disputar esse jogo de domingo”, revela.

Reprodução/InstagramFoto publicada no instagram de Max, em uma das baladas em Belém, ao lado de amigos e do meia remista Eduardo Ramos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda assim, Max se diz acostumado com as cobranças. “Críticas dos torcedores são normais dentro de campo, nem sempre vamos agradar a todos, mas sempre entramos para dar o nosso melhor”. O tom só muda quando ele se refere aos boatos de que estaria frequentando festas durante a semana. Em uma delas, ainda segundo boatos, na despedida do zagueiro Raphael Andrade, o zagueiro teria passado da hora e não teve condições de treinar no dia seguinte.

No jogo seguinte à polêmica, vitória por 3 a 0 e boa atuação, ao lado do companheiro de grupo e também citado no boato, Eduardo Ramos. “Eu fico triste, pois no extracampo pessoas inventaram situações para denegrir nossa imagem. Não acho justo. Isso são pessoas de caráter ruim, que não querem o bem do Remo e sim causar discórdia, afetar o ambiente e ver o time afundar. Então que essas pessoas sejam mais coerentes e sensatas antes de fazerem qualquer acusação sem a certeza”, critica.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias