plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Árbitro paraense participa de curso da FIFA no RJ

O paraense Dewson Freitas, no quadro FIFA de arbitragem, está fazer o Curso Futuro III para os árbitros brasileiros de elite. O treinamento iniciou nesta segunda-feira (3), no Rio de Janeiro. O curso faz parte do Programa de Assistência à Arbitragem (RAP)

O paraense Dewson Freitas, no quadro FIFA de arbitragem, está fazer o Curso Futuro III para os árbitros brasileiros de elite. O treinamento iniciou nesta segunda-feira (3), no Rio de Janeiro. O curso faz parte do Programa de Assistência à Arbitragem (RAP) da FIFA em parceria com a Comissão de Arbitragem da CBF (CA-CBF) e a Escola Nacional de Árbitros de Futebol (ENAF).

As aulas do curso serão divididas em teóricas e práticas. A parte teórica será realizada dias 4, 5 e 6 à tarde (de 13h30 às 17h30) no Hotel Hilton Barra. Já as atividades práticas serão dias 4 e 5 de 9 às 12 horas, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN). A avaliação física será dia 6 de 9 às 13 horas no CEFAN.

Assista ao vídeo da abertura do Curso Futuro III:

(DOL com informações da CBF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias