plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Capanema está concentrado para marcar Ronaldinho

O anúncio do confronto entre Paysandu e Fluminense nas oitavas de final da Copa do Brasil aguçou os bicolores. Os torcedores querem ver Ricardo Capanema marcando o craque Ronaldinho Gaúcho. O cão de guarda do Papão é um dos xodós da torcida e tem a respon

O anúncio do confronto entre Paysandu e Fluminense nas oitavas de final da Copa do Brasil aguçou os bicolores. Os torcedores querem ver Ricardo Capanema marcando o craque Ronaldinho Gaúcho. O cão de guarda do Papão é um dos xodós da torcida e tem a responsabilidade de parar o jogador adversário.

E pensa que o paraense está preocupado com o atacante? Não. Capanema acredita no seu potencial e no time do Papão.

"Fico emocionado, pelo jogo e com a confiança da torcida. Assisto o Ronaldinho pela televisão, sendo campeão mundial, e acompanho toda a qualidade que ele tem. Tenho a oportunidade de marcá-lo e tenho que aproveitar. A equipe está bem concentrada e, mesmo eufórico, não vou vacilar", disse.

Capanema se sente lisonjeado com a confiança da Fiel, e não quer decepcionar. "A responsabilidade difícil, a gente fica ansioso, mas fico feliz pela confiança do torcedor. Espero chegar nesse momento e ter o trabalho reconhecido. A gente treina muito, se esforça, para esses jogos. Agora é trabalhar mais e ficar bastante atento", contou o volante.

Veja como foi o aproveitamento de Ricardo Capanema no último jogo do Papão:

Divulgação/PaysanduComparação de Capanema com o volante Franco, do Mogi Mirim-SP, em última partida disputada pelo Paysandu. (Divulgação/Paysandu)

O jogador paraense veste a camisa bicolor desde 2012 e nunca atuou por nenhum time fora do Pará. Capanema já conquistou dois acessos com o PSC.

Já Ronaldinho conquistou com o Grêmio Campeonato Gaúcho (99) e Copa Sul (99), pelo Paris Saint-Germain a Copa Intertoto da UEFA (01), pelo Barcelona a Supercopa da Espanha (05 e 06), Campeonato Espanhol (04/05), (05/06) e Liga dos Campeões da UEFA (05/06), com a seleção brasileira conquistou o Mundial Sub-17 (97), Copa América (99), Copa do Mundo (02), Copa das Confederações (05), bronze na Olimpíada de Pequim (08). Ele voltou para o Brasil para conquistar o único título que ele não tem na carreira: o de campeão brasileiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias