plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Flamengo quer o Yago Pikachu

O Pikachu continua interessando aos grandes clubes do futebol brasileiro. O lateral já foi sondado pelo Grêmio, Palmeiras, Vasco e Flamengo. Este último parece não desistir do craque. Segundo o jornalista Sérgio Guimarães, da rádio Bradesco Esportes FM Ri

O Pikachu continua interessando aos grandes clubes do futebol brasileiro. O lateral já foi sondado pelo Grêmio, Palmeiras, Vasco e Flamengo. Este último parece não desistir do craque. Segundo o jornalista Sérgio Guimarães, da rádio Bradesco Esportes FM Rio, o próprio jogador admitiu que foi procurado pelo Rubro-Negro.

O atleta de 23 anos foi o autor do gol do Papão na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã, ontem (20), em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar de ser lateral, Pikachu já tem 15 gols em 2015, sendo cinco deles na Série B.

Ele foi o destaque bicolor na noite de ontem.

Na lateral-direita, o Flamengo conta com Ayrton e Pará, natural de João do Araguaia (PA), mas nenhum deles se firmou como dono da posição na temporada.

Para o DOL, o paraense não confirmou o contato com o Flamengo.

(DOL com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias