plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dona de foto reclama de fake preconceituosa

Marisa Ribeiro se viu envolvida em uma polêmica que ela nem sabia. A moradora de Uberaba (MG) é a dona da foto que aparece  no perfil de Nicole Silva, que postou na fanpage "Paysandu Campeão dos Campeões" um comentário de que Belém é um "chiqueiro fedido"

Marisa Ribeiro se viu envolvida em uma polêmica que ela nem sabia. A moradora de Uberaba (MG) é a dona da foto que aparece no perfil de Nicole Silva, que postou na fanpage "Paysandu Campeão dos Campeões" um comentário de que Belém é um "chiqueiro fedido" e os paraenses são um "bando de animais".

Com mais de 30 mil seguidores no Facebook, Marisa usou a rede social para esclarecer, neste sábado (22), que teve a foto usada pelo perfil fake. “Quero esclarecer aqui que há um fake com o nome de Nicole Silva que está com minha foto fazendo comentários de racismos e algo mais contra as pessoas. Só quero deixar claro que não tenho a intenção de fazer isso, que não discrimino sequer um animal, sequer com uma pessoa eu faria isso. Obrigado pelas pessoas que me alertaram sobre esse fake”, escreveu.

A morena comentou ainda que um advogado já está tomando as devidas providências para resolver a situação.

Após o jogo entre Paysandu e Fluminense, pela Copa do Brasil, na quinta-feira passada (20), alguns torcedores do time carioca postaram nas redes sociais frases em tons pejorativos contra o time paraense.

O DOL enviou mensagens para tentar falar com Marisa, mas até a publicação da reportagem, ela não retornou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias