plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mais uma vez, Leandro Carvalho?

Um caso que parece não ter jeito. O atacante Leandro Carvalho voltou a aprontar mais uma vez e esta pode ter sido a última. O jogador revelado pela base do clube não compareceu aos treinos do elenco desde a última segunda-feira (31), algo que tirou do sér

Um caso que parece não ter jeito. O atacante Leandro Carvalho voltou a aprontar mais uma vez e esta pode ter sido a última. O jogador revelado pela base do clube não compareceu aos treinos do elenco desde a última segunda-feira (31), algo que tirou do sério a direção do clube e o técnico Dado Cavalcanti. Ontem, após o treino da tarde, dirigentes e o treinador se reuniram no gramado da Curuzu, quando teriam tratado do assunto e de um possível desligamento do atleta, que segundo informações de bastidores, terá de apresentar uma justificativa bastante convincente para permanecer na Curuzu.

O atacante há muito tempo tem apresentado comportamento antiprofissional. Na época em que o time era comandado por Mazona Júnior, em 2014, o atacante chegou a levar um gancho, acompanhado de seu retorno às divisões de base. De outra vez, o jogador recebeu um ‘puxão de orelha’ da diretoria. Agora, a direção bicolor, tudo indica, parece ter chegado ao limite.

O curioso é que o jogador, desde que passou a ser profissional, tem recebido elogios de todos os treinadores que passam pelo clube, caso de Mazola, que o apontava como um atleta promissor, desde que levasse mais a sério a própria carreira. Dado também tem feito elogios ao atacante, que chegou até a estar cotado para entrar no decorrer do jogo contra o Oeste-SP, o que só não aconteceu devido à lesão sofrida pelo volante Ricardo Capanema.

Hoje, segundo informações extraoficiais, a direção bicolor deve bater o martelo e definir de uma vez por todas a permanência ou não do atleta no elenco do clube. O atacante será chamado para uma conversa e, a depender da justificativa que apresentar, poderá ser afastado ou não do Paysandu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias