plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo quer espantar fantasma do dia 06/09

Rio Branco e Remo jogam no domingo, 6 de setembro, na Arena da Floresta, a penúltima partida da primeira fase da Série D. Há exatos 7 anos, no mesmo local, as duas equipes protagonizaram a partida que decretou o rebaixamento azulino para a Série D. O jog

Rio Branco e Remo jogam no domingo, 6 de setembro, na Arena da Floresta, a penúltima partida da primeira fase da Série D. Há exatos 7 anos, no mesmo local, as duas equipes protagonizaram a partida que decretou o rebaixamento azulino para a Série D.

O jogo foi no ano de 2008, a partida era válida pela Série C daquele ano. Na oportunidade, o Remo amargou a última colocação do grupo 17, na segunda fase do torneio.

A equipe acreana venceu o Remo com facilidade pelo placar de 3 a 0 e se classificou para terceira fase da competição.

Para tentar espantar o fantasma da fatídica data, os azulinos formarão uma equipe ofensiva com o jovem Sílvio no ataque. No coletivo desta sexta-feira (4), ele formou dupla com Aleílson.

O jogo entre Remo e Rio Branco-AC vale a primeira colocação do grupo A1. A equipe classificada na ponta da tabela terá a vantagem de decidir em casa os jogos do mata-mata da Série D.

O time azulino está definido para enfrentar o Estrelão acreano, no domingo (6), às 19h, na Arena da Floresta. A equipe deve formar com Fernando Henrique; Levy, Max, Henrique e Alex Ruan; Ilaílson, Chicão, Eduardo Ramos e Edicleber; Aleílson e Silvio.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias