plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia de Marabá joga hoje com a missão de vencer

 Antes do início da Segundinha, tal como nas últimas disputas da extinta Primeira Fase do Parazão, o Águia de Marabá entrou como favorito para o acesso a elite por conta do time montado com antecedência, ritmo de jogo e entrosamento que a maioria dos time

Antes do início da Segundinha, tal como nas últimas disputas da extinta Primeira Fase do Parazão, o Águia de Marabá entrou como favorito para o acesso a elite por conta do time montado com antecedência, ritmo de jogo e entrosamento que a maioria dos times da Segundinha não tem. No primeiro jogo, contra o Pinheirense (1 a 1) entrando em campo menos de dois dias após a partida anterior, essa vantagem ficou um pouco apagada diante do cansaço geral. Mas hoje, diante do Izabelense, chega a hora do time de Marabá mostrar porque é favorito e se realmente vai brigar por uma das 2 vagas na elite de 2016.

No Azulão, o time tem idas e vindas. Após um Brasileiro apagadíssimo, o meia Junior Timbó acertou com o clube sua rescisão de forma amigável e até já deixou a cidade de Marabá. Se Timbó vai, Geovane volta. Recuperado de lesão na coxa direita, o jogador retornou aos treinos e entra no meio de campo ao lado de Flamel. Galvão resolveu mudar a escalação do time para a partida, voltando ao 4-4-2. No ataque, Danúbio, também recuperado de dores, forma a dupla titular ao lado de Joãozinho.

Já no Izabelense do técnico Marquinhos, a ordem é repetir a base que arrancou empate em 1 a 1 com o São Raimundo na primeira rodada. O atacante Rogerinho, autor do gol na primeira rodada, no entanto, deve ter novo companheiro no ataque. A dupla Adriano Miranda e Toniel Love, que disputava a fase final do Campeonato Macapaense de Futebol, foi liberada após a decisão do último domingo e já se apresentou no Frangão. Possivelmente Toniel começa o jogo como titular, mas os dois foram relacionados para a partida.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias