plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ex-lateral do Corinthians é detido por desacato

O ex-lateral Kléber, que já defendeu Corinthians, Santos e a seleção brasileira, foi detido na madrugada após se envolver em uma confusão na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. Envolvido em uma briga em frente a um bar, ele desacatou policiais milita

O ex-lateral Kléber, que já defendeu Corinthians, Santos e a seleção brasileira, foi detido na madrugada após se envolver em uma confusão na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.

Envolvido em uma briga em frente a um bar, ele desacatou policiais militares que chegaram para apartar a confusão e deve ser chamado para depor na justiça.

Kléber foi conduzido à delegacia de Pinheiros para prestar depoimento e liberado após assinar um termo circunstanciado, já que a esse tipo de ocorrência não cabe fiança, de acordo com a Polícia Civil.

O ex-jogador estava acompanhado de quatro pessoas, que também foram liberadas, mas podem ser convocadas a depor, se necessário.

Aos 35 anos, Kléber se aposentou dos gramados em 2014, após curta passagem pelo Figueirense. Além de Corinthians e Santos, ele também defendeu Internacional, Hannover 96 (Alemanha) e Basel (Suíça). Pela Seleção, foi campão da Copa América, em 2007, e da Copa das Confederações, em 2009.

(DOL, com informações de Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias