plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Confrontos diretos estão no caminho do Papão

É verdade que todos os jogos do Paysandu serão importantes a partir de agora, mas o time bicolor ligou o sinal de alerta para encarar os times que estão na disputa real para conseguir o acesso. Botafogo, Vitória, Santa Cruz, América-MG e Bahia são os clu

É verdade que todos os jogos do Paysandu serão importantes a partir de agora, mas o time bicolor ligou o sinal de alerta para encarar os times que estão na disputa real para conseguir o acesso.

Botafogo, Vitória, Santa Cruz, América-MG e Bahia são os clubes que atualmente disputam na parte de cima da tabela e estão mais próximos de conseguir o objetivo do acesso à elite do futebol brasileiro em 2016. Náutico, Bragantino, Luverdense e CRB correm por fora. Apesar de ocuparem posições inferiores, estão na marca dos 40 pontos.

Faltando nove rodadas para o fim da competição, o Paysandu começa a fazer as contas para subir, e , já notou que no caminho três jogos chamam a atenção: o confronto direto contra Bahia, Sampaio Corrêa e América-MG.

As partidas contra essas equipes devem ser chamados de "jogos de seis pontos". Aqueles encontros na tabela que possibilitam a equipe não apenas somar pontos e subir na tabela de classificação, mas também "frear" as ações do adversário direto.

O Paysandu enfrenta o América-MG fora de casa. Jogo em Belém foi marcado pela vitória bicolor por 2 a 0. (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

Caso o andamento da tabela continue como está, a luta pelo acesso do Papão terá 3 jogos cruciais:

Contra o Bahia, 06/10, no Mangueirão; Sampaio Corrêa, 24/10, em São Luís (MA); o América-MG, 07/11, no Independência, em Minas Gerais.

(Ronald Sales)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias