plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE VAI?

Técnico do Paysandu na mira de time da Série B

Treinador Hélio dos Anjos está entre os favoritos para comandar o clube da Série B em 2024

Imagem ilustrativa da notícia Técnico do Paysandu na mira de time da Série B camera Atualmente no Paysandu, Hélio dos Anjos teve seu nome cogitado no Goiás | (Jorge Luis Totti/Paysandu)

A saída de um técnico de futebol pode ocasionar mudanças no mercado da bola, principalmente quando o profissional está empregado. E o nome do treinador Hélio dos Anjos foi ventilado para um dos times que será adversário do Paysandu na Série B 2024.

O Goiás está à procura de um treinador após a demissão do técnico Zé Ricardo, ocorrido na última segunda-feira (25). O nome do atual técnico bicolor está no radar do clube goiano, de acordo com o jornalista Victor Pimenta.

A saída de Zé Ricardo se deu após as eliminações do Esmeraldino no Campeonato Goiano para o Goiânia e da Copa Verde para o arquirrival Vila Nova. Atual campeão do torneio regional, o Goiás vive uma crise antes de disputar a 3ª fase da Copa do Brasil e a Série B 2024.

CONTEÚDO RELACIONADO

Além do técnico Hélio dos Anjos, o Goiás também estuda outros nomes: Paulo Turra, ex-Athletico-PR e Márcio Zanardi, atual técnico do São Bernardo-SP.

Embora tenha vínculo com o Paysandu, Hélio dos Anjos carrega nas costas grandes momentos da história do Goiás: foi campeão goiano 4 vezes, campeão da Copa Centro-Oeste e da Série B pelo clube, o que cativa a torcida para um retorno.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Sem se manifestar sobre o assunto, o treinador está no comando do Paysandu, que terá a semifinal do Campeonato Paraense 2024, diante do Águia, nesta quarta-feira (27), em Marabá.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias