plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Aldo e McGregor partem para a briga em coletiva

Como não poderia deixar de ser, mais uma vez pegou fogo o encontro José Aldo e Conor McGregor, em coletiva promovida pelo UFC nesta sexta-feira (4), em Las Vegas (EUA). Após muita provocação no microfone – com direito ao irlandês disparando para todos os

Como não poderia deixar de ser, mais uma vez pegou fogo o encontro José Aldo e Conor McGregor, em coletiva promovida pelo UFC nesta sexta-feira (4), em Las Vegas (EUA). Após muita provocação no microfone – com direito ao irlandês disparando para todos os lados – e alguns xingamentos de ambas as partes, os dois quase anteciparam o duelo e saíram na mão.

Desde o início da coletiva, McGregor estava provocando seus rivais. Não apenas Aldo, mas Rafael dos Anjos, Donald Cerrone, Frankie Edgar e Chad Mendes também foram alvos do campeão interino dos penas (66 kg). Após alguns minutos do evento, Dana anunciou iria antecipar a encarada dos dois porque o manauara iria sair mais cedo para pegar um avião e voltar ao Brasil, onde será padrinho do casamento de um amigo. Foi a deixa para McGregor provocar ainda mais.

Assista o momento que quase terminou em briga:

“Claro que ele vai embora. Ele nunca está aqui. Espero que ele apareça em dezembro, porque eu sei que ele está petrificado de medo. Vou aposentá-lo”, berrou o irlandês ao microfone antes da encarada.

Quando ficaram frente a frente. os dois encostaram testa com testa e tentaram se acertar. Aldo foi quem forçou a cabeça primeiro e McGregor foi quem tentou a cabeçada mais forte. Dana White e um segurança que ajudaram a conter os ânimos.

Nesse momento, Aldo passou a gritar para o rival: “Você é um m***. É um m***. Vá tomar banho, seu m***. Você está fedendo”, em português.

Aldo e McGregor deveriam ter se enfrentado em julho, mas uma lesão na costela apenas duas semanas antes do evento tirou o brasileiro do card. A nova data para o encontro dos dois já está marcada e será no dia 12 de dezembro, em Las Vegas.

(DOL, com informações de Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias