plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Galo Elétrico espiona adversários do returno

Com a partida marcada para o sábado (22), contra o São Francisco, às 17h, no estádio Navegantão, o Independente aproveitou a rodada para observar os adversários que vai enfrentar ao longo do returno do Parazão. A meta é armar a equipe para brigar pela cla

Com a partida marcada para o sábado (22), contra o São Francisco, às 17h, no estádio Navegantão, o Independente aproveitou a rodada para observar os adversários que vai enfrentar ao longo do returno do Parazão. A meta é armar a equipe para brigar pela classificação na Taça Estado do Pará.

O técnico Lecheva esteve em Castanhal, acompanhando a partida entre Santa Cruz x Remo, adversários do Galo Elétrico no returno do estadual. Com três pontos e um jogo a menos, o clube de Tucuruí terá uma sequência de três partidas em casa, contra o São Francisco, Gavião Kyikateje e o Santa Cruz.

Sobre a equipe titular, o Independente irá realizar na tarde desta quinta-feira (20), coletivo apronto que irá definir o time. A formação que deve começar o treino desta tarde deverá ser Alan; Léo Rosa, Cristovam, Ezequias e Jaquinha; Evandro Pará, Diogo, Douglas e Kariri; Wegno e Daniel Piauí.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias