plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cametá comemora resultados longe de casa

Mesmo cedendo empate no final da partida, o Cametá tem motivos para comemorar no Campeonato Paraense em seu segundo turno. Em três partidas disputadas, o Mapará conseguiu cinco pontos, sendo quatro deles fora de casa. Além do empate em 1 a 1 contra o Gavi

Mesmo cedendo empate no final da partida, o Cametá tem motivos para comemorar no Campeonato Paraense em seu segundo turno. Em três partidas disputadas, o Mapará conseguiu cinco pontos, sendo quatro deles fora de casa. Além do empate em 1 a 1 contra o Gavião Kyikateje na noite da última quarta-feira (19), o time venceu o Paragominas por 3 a 2, sábado passado.

As atenções do Mapará se voltam para conseguir vitórias dentro de casa, no estádio Parque do Bacurau, pois a equipe terá dois jogos seguidos dentro dos seus domínios, contra Paysandu e São Francisco, times que brigam diretamente pela classificação nas semifinais do returno.

“Conseguimos quatro pontos fora de casa e o importante é que não perdemos e agora é vencer os dois jogos em casa e o primeiro jogo será uma partida complicada contra o Paysandu, mas esperamos contar com o apoio do torcedor em busca de uma boa vitória”, afirmou o goleiro do Cametá, Alencar Baú.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias