plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Técnico exalta força do plantel bicolor

A vitória por 2 a 0 diante do Paragominas, na última quarta-feira (19), deixou o Paysandu na liderança do returno do Campeonato Paraense. Além de liderar a Taça Estado do Pará, os bicolores ganham tranqüilidade para o clássico contra o Remo pela Copa Ver

A vitória por 2 a 0 diante do Paragominas, na última quarta-feira (19), deixou o Paysandu na liderança do returno do Campeonato Paraense. Além de liderar a Taça Estado do Pará, os bicolores ganham tranqüilidade para o clássico contra o Remo pela Copa Verde. O técnico Mazola Junior destaca a força do plantel bicolor.

“Não existe mais time titular ou time reserva, e a prova disso foi ontem quando vencemos o PFC com o time reserva. Os titulares conseguiram três empates e isso mostra a força do plantel. Estamos fazendo um trabalho com o grupo, com os atletas da base, estou muito satisfeito com o grupo”, disse Mazola.

Sobre o jogo, o técnico admitiu que a equipe teve dificuldades no inicio, mas conseguiu se impor diante do adversário e saiu de campo com a vitória e a liderança do turno: sete pontos em três jogos. “Erramos muitos passes, o que deu chance de ataque ao adversário. Depois dos 30 minutos organizamos a equipe e criamos chances para sair de campo com a vitória”, acrescentou.

Para o duelo contra o Remo, pela Copa Verde, o Papão precisa de um empate para chegar à decisão. Na partida deste domingo (23), o técnico bicolor não terá o volante Zé Antônio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias