plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bicolores se reapresentam de olho no clássico

Após vitória por 2 a 0 sobre o Paragominas, os jogadores do Paysandu voltaram aos treinos na tarde desta quinta-feira (20), com as atenções voltadas para o clássico contra o Remo, que vale uma vaga na final da Copa Verde. Os bicolores precisam de um empa

Após vitória por 2 a 0 sobre o Paragominas, os jogadores do Paysandu voltaram aos treinos na tarde desta quinta-feira (20), com as atenções voltadas para o clássico contra o Remo, que vale uma vaga na final da Copa Verde. Os bicolores precisam de um empate para chegar à decisão.

A movimentação se baseou em jogadas de ataque e finalização. A novidade do treino desta tarde foi o zagueiro Lacerda, que estava afastado da equipe bicolor. Recuperado de uma virose, o técnico Mazola Junior terá até o sábado (22) para definir o time bicolor para o Re x Pa decisivo de domingo (23).

O time alviceleste terá apenas o volante Zé Antônio fora do clássico, pois vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias