plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

STJD denuncia irregularidades de jogadores

O procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Alessandro Kishino denunciou o Brasília (DF), na tarde desta quarta-feira (18), sobre a irregularidade de quatro jogadores que atuaram na final da Copa Verde contra o Paysandu, no dia 21 de ab

O procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Alessandro Kishino denunciou o Brasília (DF), na tarde desta quarta-feira (18), sobre a irregularidade de quatro jogadores que atuaram na final da Copa Verde contra o Paysandu, no dia 21 de abril deste ano.

Segundo o procurador, os jogadores Gilmar, Fernando, Igor e Índio atuaram de forma irregular contra o Papão, no duelo onde o time do Brasília venceu no tempo normal por 2 a 1 e nos pênaltis, pelo placar de 7 a 6.

Segundo a defesa do clube candango, as informações sobre os jogadores não foram publicadas porque houve uma falha no sistema do Boletim Informativo Diário (BID).

"Levantamos as informações do BID entre abril e junho e não houve falha do sistema, como foi colocado pelos dirigentes do Brasília. Com a denuncia, será marcada a data do julgamento em primeira e segunda instância e o departamento jurídico do Paysandu vai em busca do grande objetivo, que é conquistar o título da Copa Verde e a conquista da vaga para disputar o Campeonato Sul Americano", disse o advogado do clube, Alberto Maia.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias