plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diretoria não confirma nome de Betinho

O Clube do Remo continua buscando novos reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro e um dos nomes que está sendo cogitado é o meia Betinho. De acordo Julio Cezar Patrício, empresário do jogador, a situação será definida nesta sexta-feira (20). “Na

O Clube do Remo continua buscando novos reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro e um dos nomes que está sendo cogitado é o meia Betinho. De acordo Julio Cezar Patrício, empresário do jogador, a situação será definida nesta sexta-feira (20).

“Na verdade o Emerson Dias (executivo de futebol do Remo) ficou de me dar uma resposta, mas existe essa possibilidade. Estamos esperando ele conversar com a diretoria”, disse Julio Cezar.

O DOL entrou em contato com o executivo, na quinta-feira (19), mas ele não confirmou nada. “Foi passado o nome do jogador, a diretoria não conversou sobre o assunto” contou Emerson.

A diretoria azulina junto com Zeca Pirão, presidente do clube, está em Bragança, interior do Pará, fazendo uma visita ao Estádio São Benedito, o "Diogão". Possivelmente, as primeiras disputas do Leão na Série D do Campeonato Brasileiro será na cidade.

“Estamos verificando a situação do estádio, muita coisa tem que ser resolvida aqui”, concluiu o executivo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias